Assinatura ok

Assinatura ok

domingo, 16 de junho de 2013

Jogos de Banheiro!!!

Olá Meninas!!!

Correndo aqui para fazer todas as atualizações, e hoje deixo aqui para vocês mais alguns modelos de jogos de Banheiro feitos por mim, espero que gostem!!!
*Aceito Encomendas de todas as peças*

Jogo de Banheiro Simples oval, como já havia mostrado aqui, mais uma variação de cor para este belo jogo de banheiro que apesar da simplicidade, traz todo o conforto e praticidade para nosso dia-a-dia!!! 
Jogo de Banheiro Oval Verde rebordado em branco, este modelo fiz tirando amostra de uma amiga, e já o fiz em outras cores, e fica lindo!!!

Fotos dos Detalhes.


 Este conjunto de Banheiro eu fiz para uma cliente minha muito antiga, A Maria que já gostava e encomendava o meu trabalho desde que eu comecei a fazer tapetes e ainda hoje somos amigas. Neste jogo ela não quis o tampo do vaso, aliás todos os jogos dela eu fazia sem o tampo. Jogo de Banheiro quadrado, com aplicação de flores Branco 
Porta Papel

Estas peças eu fiz para a mesma cliente, A Maria. Aqui ela tbém não quis as outras peças, encomendou estas duas peças para usar quando tirasse os jogos completos para lavar. E para o banheiro não ficar peladinho, ela encomendou estas duas peças, que acho que ficou uma graça em vermelho!!!

Porta Papel com suporte para 3 rolos.

Este jogo de Banheiro eu fiz de presente para a minha tia Cida, já tem acho que tres anos. Amei a cor, feito em Mostarda, ficou além de lindo, delicado no banheiro dela 
Foto do Tampo do Vaso.

 Foto da frente do vaso
 Foto do Tapete da Pia.
Bem meninas espero  que gostem, obrigada pela visita e voltem sempre!!!
Beijo Pry