Assinatura ok

Assinatura ok

domingo, 16 de junho de 2013

Mais Jogos de Banheiro!!!

Olá Meninas!!!

Hoje vou deixar mais alguns modelinhos de jogo de Banheiro que tenho feito todos estes anos, espero que gostem!!!

Jogo de Banheiro Crú com flores Lilás e Vinho. Este jogo de banheiro é uma criação minha. Eu fiz o tapete da pia tirando modelo de uma foto, para uma cliente e ela adorou e pediu o jogo completo e como não tinha receita, fui adaptando, montando, executando e usando a experiencia que já na execução de outros jogos. E saiu asssim, rssss especial com o jeitinho só dele!!! E acho que ficou lindo, a cliente adorou, e depois deste vieram outras encomendas deste modelo. O último jogo deste qeu fiz foi pra uma cliente e amiga especial a Edilene.


Jogo de Banheiro quadrado Amarelo Ouro, modelo simples, mas de grande efeito na decoração



Jogo de Banheiro Redondo, Vermelho e Rebordado de Branco. Este Lindo modelo eu tirei mostra de uma amiga e sempre adorei o resultado lindo que ele tem.


Jogo de Banheiro Simples Oval, Crú com Salmão e Aplique de flores, jogo de muito fácil execução, fica lindo de qualquer cor, por ser um conjunto simples é ideal para compor todos os enxovais 



Meninas espero que gostem!!! Desejo uma linda e Abençoada Noite á todos!!!
BeijoPry