Assinatura ok

Assinatura ok

domingo, 16 de junho de 2013

Mais Passadeiras!!!

Olá Meninas, boa noite!!! 

Estou aproveitando para postar todo o meu trabalho mais antigo, para iniciar as postagens dos trabalhos mais atuais, hoje vou deixar mais alguns modelos de passadeiras, todas feitas por mim, espero que gostem e as que tiverem gráficos eu vou postando na medida do possível.
Amigas deixem seus comentários que eu responderei com prazer!!!


Passadeira Flores cor Beterraba. Esta passadeira eu fiz usando o gráfico de um caminho de mesa que eu adorei, daí aproveitei e saiu esta passadeira maravilhosa.
Foto do Detalhe

Passadeira Losangos cor Vermelha.

 Foto do detalhe
Passadeira Corações cor Verde.

Foto do Detalhe

Passadeira Losangos cor Rosa Médio. Mais uma passadeira executada através da receita de um caminho de mesa, amei o resultado!!!

Foto do detalhe

Espero que as amigas tenham gostado destes modelos de passadeiras e obrigada pela visita!!! 
bjo Pry