Assinatura ok

Assinatura ok

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passadeiras!!!

Bom Dia!!!

Desejo que nosso dia seja produtivo e abençoado!!!
Que possamos saber usar nosso tempo, nossas palavras, nossos sentimentos e que aprendamos neste dia que está nascendo mais um pouquinho sobre a dádiva do Amor, do Dividir, do Doar, que possamos Amar hoje mais do que Amamos ontem!!! Pry





Bom Dia Meninas Lindas!!! Bora continuar postando o meu trabalho, falta bastante coisa ainda, tá dando muito trabalho, tem muita foto pra marcar, pra colocar meu nome, mas enfim eu creio que vá valer a pena!!! Hoje vou deixar mais algumas passadeiras que fiz, estas já são mais recentes rsss, espero que gostem!!!
Aceito encomendas de todas as peças, qualquer coisa entre em contato comigo por e-mail, ou deixe seu e-mail que retorno o mais depressa possível!!!


Passadeira Lilás com Flores delicadas em Roxo degradê



Passadeira Café com Leite com Flores delicadas Vermelha, estas duas passadeiras foram encomendas da mesma cliente, uma professora do serviço do meu marido, a lilás eu adorei fazer, já a café com leite, confesso que fiquei surpresa com a escolha de cores da cliente e pensei comigo mesma "não vai dar certo" rsss e sinceramente??? me surpreendi com o resultado, acho que ficou uma combinação diferente mais bonita de cores, e depois dessa vieram outras encomendas com estas cores rss acho que o pessoal gostou!!!



Esta passadeira a montagem dela é uma criação minha rsss um dia andando pela rua da minha casa vi no varal de uma pessoa uma passadeira linda, não se acontece isso só comigo de estar passeando e ver tapetes por aí... rss 
A passadeira era toda florida em crú com flores aplicadas em pink, pensei comigo "que linda, eu preciso de uma passadeira dessas" rsss, guardei bem a imagem dela na cabeça, e quando cheguei em casa, comecei a procurar gráficos de passadeiras que fossem iguais ou parecidos com aquela, mas por fim não encontrei nada, achei o gráfico de um caminho de mesa com flores bem parecido e pensei "é esse mesmo" rsss e foi... 
Fiz a passadeira e depois fiz as flores e apliquei em cima, acho que ficou um encanto, já fiz várias dela, minhas clientes adoraram a novidade, fica linda para quarto de menina também!!!



Ah esta passadeira, eu acho ela um encanto de linda!!! Apesar de colorido, não é exagerada, é forte e delicada ao mesmo tempo!!! Fiz ela em boa parte aproveitando sobras, mas teve cores que tive que comprar ou abrir o cone de barbante para fazer as tiras, eu amei o resultado, namorei ela na revista um tempão e assim que tive um tempinho fiz ela, a Sônia é uma querida, uma outra professora que trabalha com meu marido viu ela e se apaixonou e levou na hora rsss até hoje eu tenho vontade de fazer uma dessas pra mim, mas me falta tempo rsss assim que tiver um tempinho sobrando em faço rssss


Para quem quiser fazer uma dessas gráfico aqui

Bom meninas espero que gostem e aproveitem!!!
Que nosso dia seja repleto de bençãos de Deus!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Bjo Pry!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário