Assinatura ok

Assinatura ok

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Patê de Berinjela!!!

Bom Dia Meninas!!!

Hoje quando eu vi esta receita eu pensei "que delícia eu preciso fazer" rss e preciso compartilhar com vocês também este delicioso Patê de Berinjela!!! 

Eu adoro Berinjela, e já percebi que com Berinjela é assim, quem gosta, gosta muito, e quem não gosta, detesta rss não sei por que é assim, mas nunca ouvi ninguém dizer "eu gosto mais ou menos de Berinjela"... 

Só de olhar na foto deste patê já dá para perceber que ele deve ser muito delicioso, eu adorei e vou fazer com certeza!!!





Ingredientes:

  • 3 berinjelas grandes
  • 3 colheres (sopa) de vinagre
  • 1/4 de xícara (chá) de azeite
  • 1 cebola picada
  • Pimenta do reino a gosto
  • Coentro picadinho
  • 3 dentes de alho picados
  • 1/2 xícara (chá) de azeitonas picadas
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo:

  1. Descasque e corte as berinjelas em cubinhos bem pequeno, em seguida coloque-as para ficar de molho na água com vinagre por 5 minutos.Em seguida escorra e esprema ela bem para tirar todo o excesso de água, em uma frigideira coloque o azeite, a cebola e o alho e deixem dourar em seguida coloque todos os demais ingredientes inclusive as berinjelas e deixe refogar até ficar bem molinha e sirva.
  2. Bom Apetite!!!
Publicado em by 
Espero que vocês tenham gostado!!!
Desejo que nosso dia seja produtivo e abençoado!!!
Obrigada pela visita, bjo Pry!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário