Assinatura ok

Assinatura ok

domingo, 15 de setembro de 2013

Mais Tapetes de Sala Ovais!!!

Boa Noite Pessoal, como estão todo??!!
Bom vou deixar mais alguns tapetes de sala, espero que gostem, todos feitos por encomendas. Aceito encomendas, peça o seu!!!


Este tapete se sala Azul, eu fiz de presente para minha irmã quando ela se casou, fiz este e mais outros para de presente para o enxoval dela.
Foi feito com barbante azul celeste, e tem 1,50m


Este Tapefe fiz de encomenda para minha tia Cida, amei o resultado dele pronto!!! Ele foi feito com o Barbante Café com Leite e tem 2,00m

Este tapete foi uma encomenda de uma amiga minha, amei o resultado dele pronto, simplesmente espetacular!!!
Foi feito com o Barbante Verde Abacate e tem 2,00m

Bom espero que tenham gostado, eu particularmente, amo fazer tapetes, principalmente os redondos e os ovais, acho que tem um encanto e beleza pessoal!!!

Desejo a todos um ótimo fim de semana!!!
Bons Crochês, Bons Bordados e Boas Artes a Todos!!!
Abreijos Pry!!!




2 comentários: