Assinatura ok

Assinatura ok

sábado, 14 de setembro de 2013

Mais Toalhinhas Infantis!!!

Boa noite pessoal!!!
Bom vou deixar hoje mais algumas toalhinhas infantis, que eu amo bordar, espero que gostem!!!


Toalhinha do Miguel, bordei ela para presentear minha vizinha Amanda que teve bebê, amei ter feito esta toalha, acho que ficou linda e delicada, bom e o bebê Miguel é lindo lindo!!!


Essa toalhinha do João, a cliente, uma grande amiga minha, pediu q fizesse com o carrinho e caso coubesse colocasse o aviãozinho, eu tirei foto das duas opções, e sinceramente acho que dos dois jeito ficaram lindas!!!



Essa toalhinha da ursinha no carrinho da Maitê, eu amei ter feito ela!!! Bordei ela para presentear a filha de um casal de amigos que acabava de nascer, acho que ela ficou linda, perfeita!!!



Bom eu espero que tenham gostado, desejo a todos uma noite linda e abençoada!!! Obrigada pela visitinha!!!
Abreijos Pry!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário