Assinatura ok

Assinatura ok

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Outubro Rosa!!!

Aprendi...

Boa tarde pessoal!!!
Eu sei que outubro já acabou, mas não poderia deixar de vir aqui postar a homenagem que eu fiz para Outubro Rosa!!!

Euzinha aqui fiz um vídeo muito lindo com o resultado de um desafio proposto no grupo de crochê que eu ADM.

O desafio, era "Brincando de Inventar - Outubro Rosa, Tapete Rosa Florido"...
A ideia era que todas que topassem fizesse o mesmo tapete, só q na cor rosa, isso mesmo, esse era o desafio!!!
O tapete que escolhi para o desafio foi esse. Por ser simples e de fácil execução para que todas desde iniciantes às mais profissionais pudessem participar, a flor deveria ser a mesma, o tamanho também, apenas poderiam escolher a cor de sua preferencia para a flor, pois o tapete deveria ser rosa!!!

A cor escolhida foi o rosa para simbolizar o Outubro Rosa!!! Aqui o tapete escolhido para o desafio!!!




Aqui a minha peça pronta para o desafio!!!





O desafio foi um sucesso!!! No dia da entrega do objetivo pronto, todas postaram e foi um desfile de cores, cada um em um tom diferente de rosa, cada um com um toque especial e particular...

Ao todo 80 meninas participaram e fizeram parte deste desafio, para homenagear as mulheres que sofrem com câncer de mama, resolvi fazer um vídeo!!! Isso mesmo!!!
Não fio nada planejado, mas as ideias foram surgindo, eu nem sabia fazer videos com fotos, mas fui aprendendo, com a ajuda de uma amiga descobri o programa que deveria usar, e fuçando aqui e ali, eis que surgiu o vídeo!!!

A música que escolhi é linda!!!! Who Knew Maria Gadú.
A música eu acho que casou bem com o vídeo, deu uma emoção, um toque a mais a mensagem que eu queria passar!!!

"A todas as mulheres que sofreram ou ainda sofrem com o câncer de mama eu ofereço essa homenagem... Que possamos aprender o que a vida tem para nos ensinar...
O que o amor e a companhia das pessoas amadas tem para nos dar... "


Aprendi...






Espero que todos gostem, foi uma homenagem singela, 
porém de coração!!!
Abreijos Pry!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário