Assinatura ok

Assinatura ok

sábado, 16 de abril de 2016

Tapetinhos diversos em Crochê!!!

Boa noite pessoal!!!
Hoje resolvi vir mostrar para vocês algns tapetinhos antigos, que fiz há algum tempo. 
Todos eles foram encomendas de clientes, e embora mais "simples", confesso que amo fazer esses modelinhos. Vez ou outra quando tenho um tempinho estou fazendo deles para pronta entrega ou presentear. Eu amei ter demais ter feito cada pecinha dessas, e além do crochê deixei um pouquinho do meu carinho e do meu amor em cada uma delas!!!
Agradeço imensamente a Deus a vida de cada uma de minhas clinetes que sempre me prestigiam com meu trabalho!











Bom pessoal, é isso... 
Espero que esse fim de semana que se aproxima seja abençoado, produtivo, e muito feliz a todos nós e nossos queridos, fiquem todos com Deus!!!

Abreijos Pry Souza!

Um comentário: